Número de visualizações

terça-feira, 14 de junho de 2011

REFLEXÕES PARA O ENCONTRÃO DE ARAÇUAI

Texto de hoje para nossa reflexão em Mt 18, 15-20


15.“Se teu irmão pecar contra ti, vai corrigi-lo, tu e ele a sós! Se ele te ouvir, terás ganho o teu irmão.

16.Se ele não te ouvir, toma contigo mais uma ou duas pessoas, de modo que toda questão seja decidida sob a palavra de duas ou três testemunhas.

7.Se ele não vos der ouvido, dize-o à Igreja. Se nem mesmo à Igreja ele ouvir, seja tratado como se fosse um pagão ou um publicano.

18.Em verdade vos digo, tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.

19.Eu vos digo mais isto: se dois de vós estiverem de acordo, na terra, sobre qualquer coisa que quiserem pedir, meu Pai que está nos céus o concederá.

20.Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou ali, no meio deles.”


  1. O que o Senhor quer dizer pra mim hoje neste texto?
  2. Como colocar em prática o que o Senhor me pede?
Comente, partilhe conosco o que o Senhor te diz hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário