Número de visualizações

terça-feira, 7 de junho de 2011

Entreguemos-nos como crianças no colo do Pai

Todos os dias passamos por situações difíceis, as quais precisamos suportar com paciência e muita força.
Porém, alguns sofrimentos são tão dolorosos que pensamos não sermos suficientemente fortes para superá-los.
Então só nos resta uma solução: clamar ao Senhor para que nos socorra nesse momento de aflição.
E enquanto damos um passo em direção a Ele, Ele dá vários em nossa direção, porque é um Pai maravilhoso e dedicado que se compadece dos nossos sofrimentos.
E aí é que está o momento mais lindo e confortante para nós: quando esse Pai nos abraça e podemos deitar em seu colo e descansar depois de uma luta exaustiva.
Ah, como é gostoso se entregar nos braços do Pai!
Podemos ser como uma criança que se deita no colo de seus pais e nada teme. Ela não se preocupa com o que vai comer, com o que vai vestir, com o que acontece ao seu redor, pois sabe que está segura nos braços do pai e da mãe, e que eles a protegerão.
Jesus disse para nós não temermos as tribulações, pois o Senhor sempre está ao nosso lado, e toda tentação e sofrimento, todo fardo que carregamos, nunca é maior do que a força e a misericórdia que Deus investe em nós.
Quem se lembra de descansar nos braços do Pai, sempre estará preparado para todas as batalhas do dia-a-dia, pois dormir no Colo de Deus revigora as nossas forças.
Antes de dormir, costumo fazer uma oração que é muito eficaz e que gostaria de partilhar com vocês: “Senhor, que eu possa deitar em seu colo, que a Virgem Maria me cubra com seu Manto Sagrado, que Jesus me faça cafuné e que o Espírito Santo me conceda um sono tranqüilo e bons sonhos”.
Assim, eu tenho a certeza de que a Trindade Santa e nossa Mãezinha me protegem enquanto eu durmo e que, ao acordar, estarei revigorada para recomeçar a batalha do dia.
Portanto, convido a todos a voltarem a ser como crianças, pedindo colo ao Pai e descansando sempre seguros de que nada devemos temer, pois temos um Deus que sempre luta conosco e nos protege de todo o mal.

                                                     Que o Senhor nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário