Número de visualizações

quinta-feira, 2 de junho de 2011

CINCO PEDRINHAS!

O segredo para não perdermos a razão da nossa fé é encontrado
no exercício diário das cinco pedrinhas:
EUCARISTIA;
CONFISSÃO;
JEJUM;
LEITURA DA BIBLÍA;
E ORAÇÃO.
Um apelo feito por Nossa Senhora de Fátima.
Hoje após a missa Kennedy, Lucas e Eu partilhávamos e Kennedy nos dizia sobre uma das cinco pedrinhas, o JEJUM. Ele fez por mais ou menos doze ou quinze anos o jejum de pão e água. Disse-nos como foi fundamental viver essa experiência.
Talvez hoje você tenha acordado com vontade de “chutar o balde”. Não sei o que você tem passado, mas te convido a exercitar uma das cinco pedrinhas. Ainda dá tempo de não jogar tudo para ao ar.
Tenha confiança em Deus!
Experimente viver uma nova experiência. E verá que o impossível DEUS pode realizar em sua vida...

A Eucaristia é uma experiência que vivo todos os dias. Sinto-me como a noiva que caminha rumo ao encontro do amado, o meu amado JESUS.

JESUS, nós confiamos em vós!


Rumo ao Altar
(Toca de Assis)
Quando entro nesta procissão, não consigo explicar
Entrego o meu coração que somente quer te amar
Como a noiva que caminha rumo ao altar
E o noivo a te esperar

Jesus teu Corpo e Sangue me sustenta
Jesus toda minh'alma se estremece
Jesus és razão da minha vida
És o amor, o amor
O motivo maior do meu viver

Não, não há momento igual a este, não, não há lugar melhor
Não há nada que se possa comparar a esse amor que me faz feliz

Somos a noiva que caminha rumo ao altar
E o noivo bem aqui a nos esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário