Número de visualizações

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Amigos, meus Amigos Anjos.



Hoje vou contar uma historia. Uma historia, onde anjos de diferentes jeitos me salvaram de um mundo que me consumia.
Anjos que me lapidaram, sem nem mesmo saberem a obra que fizeram.
Só poço agradecer a Deus por ter colocado esses maravilhosos amigos anjos, em meio o meu sofrimento.
Com certeza um sentimento nos uniu, mesmo antes de senti-lo. Um sentimento tão doce e simples que se tornou complicado, pois era tão bom que tivemos medo de compartilharmos juntos.
Sempre no começo é difícil, até mesmo para anjos. Nossa como é complicada aprender uma coisa tão simples, esse sentimento que nos uniu se manifestava em diferentes maneiras, uma delas era quando chorávamos juntos, quando sorriamos, quando brincávamos e até mesmo quando falávamos serio, mas quando ficávamos com raiva um do outro era ai que esse sentimento manifestava mais forte, não é a toa que eles são anjos.
 Eu me lembro de muitas coisas que passamos juntos, mas a que eu mais gostava era de ficar olhando, de longe, admirando a beleza da obra de Deus que se mostrava presente no meio deles. Deus me concebeu a graça de ter anjos como amigos, a graça de ter tido o prazer de aprender cultivar um sentimento tão lindo como o que eles me deram.
Um sentimento que se mostrava forte quando enfrentávamos os defeitos e a dificuldade da convivência com pessoas de diferentes personalidades e maneiras diferentes de serem celestiais.
Foi através da pratica desse sentimento que, ficamos mais unidos, fieis a Deus e as obras que Ele nos concebia por apenas sermos amigos ligados pela fé.
Esse sentimento simples e doce, claro e difícil de entender. Um sentimento tão puro quanto uma nascente que brota da terra ou até mesmo o calor do sol que nos alimenta com seu calor forte. Sentir isso é inacreditável, pois sem Ele nada existe que é o simples e complicado sentimento, o AMOR.
         E é por isso que digo aos meus inesquecíveis amigos, eu amo todos vocês.
         Amo, porque Deus é o responsável por essa união.
         Amo, porque são meus professores e alunos.
         Amo, porque simplesmente amo.
         Obrigado meus eternos amigos anjos, por me tornarem o que sou hoje. Sem o amor de vocês não teria durado muito nesse mundo.
         Sempre serão meus eternos, e é por isso que digo a vocês, da mesma forma que Jesus me disse: “sempre Vou te Amar”, é isso que deixo para todos os meus anjos.
         Muito obrigado.
Dedicado àqueles que compartilharam a verdade do Amor...
  Júlio César de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário