Número de visualizações

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Só Deus não vai embora


Como é bom ser de CRISTO, deixar que Ele permaneça sempre ao nosso lado. Tenho experimentado viver com JESUS de uma forma tão diferente, jamais vivida antes, talvez pela maturidade ou por ter me dado conta que precisava renovar meus votos de amor e fidelidade. Tive minha aliança com o SENHOR reafirmada na fé.
Pedi a JESUS para que permanecesse em minha vida de uma vez por todas, pois sem Ele nada sou. Dou graças a DEUS por ter me escolhido, o amor que sente por mim têm preenchido cada vez mais as lacunas que existe no meu coração.A minha intimidade e cumplicidade com JESUS tem aumentado a cada dia. Em alguns momentos questionei, pois queria entender o que acontecia em minha vida, mas sigo caminhando e a cada passo olho para traz percebendo que o amor que JESUS sente por mim vai além de tudo.
Com um jeito envolvente e apaixonado, na Eucaristia, JESUS demonstra que não existe amor maior. Esse amor me faz esquecer o passado, assim vou deixando para traz o que não é projeto Dele para a minha vida. Estou sendo mais otimista, acredito nos projetos e sonhos que SENHOR tem para a minha vida, dessa forma vou me deixando guiar. Quando começo a fraquejar recorro a esta passagem da bíblia; “Acaso uma mulher esquece o seu neném, ou o amor ao filho de suas entranhas? Mesmo que alguma se esqueça, eu de ti jamais me esquecerei!” (Is 49, 15).Recordo o tempo todo que o SENHOR nos ama com amor eterno. Um amor que não dá para denominar, pois é mistério.
O Papa Bento XVI nos diz que a vida só pode valer se tiverdes a coragem da aventura. Percebi que fui feita para a aventura, quero ser feliz, sei que posso fracassar e perder em alguma situação, mas não estou fadada ao fracasso.
Não permito mais que ninguém entre em minha vida e me maltrate e faça da minha vida um lixo. Aprendi deixar a porta aberta tanto para quem entra e para quem sai, mas se entrar que seja para valer e não para fazer perder. Tive a coragem de deixar sair quem não interessava por minha vida. Algumas marcas permaneceram, mas foram essas marcas que me fizeram forte.
Não afirmo que aprendi a lidar com perdas, pois é uma busca constante que temos que aprender. Nos momentos de perdas tentamos nos agarrar a pequenos detalhes, a pequenas desculpas ou a soluções para nos confortar. Mas todos vão embora. Só JESUS não vai embora. Mas quando guardamos o outro em JESUS, este também não vai embora.


Muitas pessoas que amo morre estando vivas. É um luto diário que vivo. Ver os que amo indo embora ainda estando. Uma perda que dói, pois vemos e não temos.
O nosso consolo vem do SENHOR, Ele nos dá força que não acreditamos ter.“Vê que escrevi teu nome na palma de minha mão, tenho sempre tuas muralhas diante dos olhos. Já apertam o passo os que vão te reconstruir, os que te derrubaram e destruíram, bateram em retirada.” (Is 49, 16-17).

                                        JESUS eu te amo e confio em vós...
 Desejo que todos se deixem amar por JESUS, pois só Ele não vai embora!!!

                                                                        Só DEUS não vai embora
Pe. André Luna

Nenhuma palavra... Um dia você foi partiu sem me explicar
Não tinha que ser assim, ninguém vai poder suprir seu lugar em casa
Eu não me acostumo sinto a falta de você
Na pessoa de quem fica sem saber 
Porque se parte e deixa pra trás fica um vazio
A ausência dói no coração
E, embora eu saiba, que eu preciso perdoar
Ainda não consigo, mas eu rezo pra você se encontrar
Pra que um dia você volte para Deus
Se a gente se encontrar pelo caminho
Eu espero um abraço seu
Quando eu olho a minha história, eu posso vencer com Deus
Pois só Ele permanece, só Deus não vai embora
            
Só Deus não vai embora, só Deus não vai embora
Não me falta nada, Deus é o bastante
Não existem vazios que não sejam preenchidos
Só Deus não vai embora, só Deus não vai embora
Só Deus não vai embora, só Deus não vai embora

Mesmo que todos me abandonem e a vida perca o sentido
Na solidão de uma tristeza profunda
Ou na ausência de quem foi embora
Mesmo que eu deixe de buscar a fé
Imaginando me esconder do mundo
Se eu me lançar na solidão do abismo
Lá o meu Deus também irá comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário