Número de visualizações
quinta-feira, 28 de abril de 2011
O amor necessita de cuidado!
Ao ressuscitar JESUS trouxe consigo as marcas da crucificação, com a gente isso não poderia ser diferente. Trazemos em nosso coração tantas marcas, pessoas que nos feriram e nos decepcionaram. Algumas marcas foram tão profundas que algumas pessoas “morreram” para nós estando vivas, pois fizemos questão de apagá-las da nossa história.Da mesma forma agimos com JESUS, foi preciso crucificá-lo para perceber o quanto nós o amávamos, Ele ressuscitou nos dando uma nova chance.
Confesso que às vezes apagar da nossa vida pessoas que amamos é mais fácil do que lutar por elas, deixá-las de lado nos dá menos trabalho. Pois amor é decisão e nos não estamos dispostos a isso.
Da mesma maneira que agiram com JESUS nós agimos com os nossos amados. Será que precisaremos perder mais uma vez para entendermos que amar é muito mais do que palavras, é decisão e atitude.O seu coração pode estar machucado ou você pode ter machucado o coração de alguém, mas isso não importa. Foque no essencial, na restauração do seu coração e da pessoa que você machucou. Mesmo que você tenha desacreditado em sua história renascer é viver.
Abra o seu coração por amor, pois o amor vai lhe trazer alegria.Não deixe de cuidar das pessoas que você ama. Veja sempre além, acredite que DEUS tem sempre o melhor caminho. Não desvie por causa das pedras que puseram no seu coração. O perdão é a chave para todo desamor.
“o que os olhos não viram, os ouvidos não ouviram e o coração do homem não percebeu, foi isso que DEUS preparou para aqueles que o amam.” (1Cor 2:9)
Não deixe de amar as pessoas que DEUS escolheu para que você amasse. Não espere perder para amar. Nem sempre teremos uma nova chance!!!
Acima de tudo o amor (1Cor:13)
Ainda que eu falasse línguas, as dos homens e dos anjos,
se eu não tivesse o amor,
seria como sino ruidoso
ou como címbalo estridente.
O amor é paciente,
o amor é prestativo;
não é invejoso, não se ostenta,
não se incha de orgulho.
Nada faz de inconveniente,
não procura seu próprio interesse,
não se irrita, não guarda rancor.
Não se alegra com a injustiça,
mas se regozija com a verdade.
Tudo desculpa, tudo crê,
tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais passará.
Agora, portanto, permanecem
estas três coisas:
a fé, a esperança e o amor.
A maior delas, porém, é o amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário