A reunião do dia 12 de Março, organizada pelo círculo vermelho, introduziu muito bem o começo da quaresma. Neste sentido,os corações sedentos foram preenchidos de misericórdia e alegria advindas do Espírito Santo . A palavra dirigida ao EJC foi Baruc 1, 15-22. "15. Eis o que direis: O Senhor, nosso Deus, é justo. Nós, porém, devemos, hoje, corar de vergonha, nós, homens de Judá e habitantes de Jerusalém, nossos reis e príncipes, sacerdotes, profetas e nossos pais, porque pecamos contra o Senhor. Nós lhe desobedecemos; recusamo-nos a ouvir a voz do Senhor, nosso Deus, e a seguir os mandamentos que nos deu."
O pregador convidado, Ezequiel, nos falou a respeito dos pecados que cometemos, mostrando que é preciso anunciar e defender a nossa igreja e testemunhar suas bênção em todos os momentos da nossa vida. "Temos que estar constantemente com Jesus. Se Ele está conosco sempre, por que não podemos estar com Ele?"
É importante lembrar que o tempo da quaresma, mesmo sendo um tempo de recolhimento, é também um momento de doação e caridade, de buscar Jesus nas coisas simples; voltar para o Senhor e ter o coração restaurado.
Lucas e Kalissa, vocês estão de parabéns...Ficou ótimo!!!
ResponderExcluir