A reunião da semana passada ficou por conta dos coordenadores de círculo, que nos trouxeram muitos momentos de oração e reflexão.
Tudo começou um “louvorzinho” para animar a galera, logo depois Nélio avivou em nós a verdade de que Deus está em nós e, para agir, basta que abramos o nosso coração.
A palavra que vem de Deus não é repetitiva (por mais que o mundo nos queira ensinar isso), o que se repete são as nossas atitudes e a forma como enxergamos o que nos é falado.
1. O povo que andava na escuridão viu uma grande luz, para os que habitavam as sombras da morte uma luz resplandeceu.
2. Multiplicaste sua alegria, redobraste sua felicidade. Adiante de ti vão felizes, como na alegria da colheita, alegres como se repartissem conquistas de guerra.
3. Pois a canga que lhes pesava ao pescoço, a vara que lhes batia nos ombros, o chicote dos capatazes, tudo quebraste como naquele dia de Madiã.
4. Toda bota que marcha com barulho e a farda que se suja de sangue vão para a fogueira, alimento das chamas.
5. Pois nasceu para nós um menino, um filho nos foi dado. O poder de governar está nos seus ombros. Seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai para sempre, Príncipe da Paz.
6. Ele estenderá seu domínio e para a paz não haverá limites. Sentado no trono, com o poder real de Davi, fortalece e firma esse poder, com a prática do direito e da justiça, a partir de agora e para sempre. O amor apaixonado do SENHOR dos exércitos é que há de fazer tudo isso.
Deus nos anuncia que a paz verdadeira que precisamos está no servir ao Senhor.
Muitas vezes temos medo de anunciar o reino de Deus, mesmo sabendo das maravilhas que Ele faz em nossas vidas. O mundo precisa de santos, de quem tenha a coragem de levar o Senhor aqueles que precisam e não O conhecem.
Deus, com a sua misericórdia, nos resgata a cada momento que nos perdemos no caminho, mesmo como todas as nossas falhas, por isso precisamos saber retribuir e falar a todos sobre esse amor que recebemos.
Ninguém é obrigado a nada, mas Deus quer que nós nos amemos, já que todos os dias Ele declara o seu amor por nós. Ao acordar, Deus nos diz que é nosso, mas com os acontecimentos, deixamos que as graças derramadas se percam.
O Senhor pagou um alto preço por nós, e continua se entregando e caminhando conosco a todo instante, façamos um pouco de silêncio, porque é assim que o Pai se revela e nos orienta.
Taynan n Quintana do Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário