Número de visualizações

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nenhuma estação dura a vida toda, assim como nenhuma dor é eterna!
O inverno dura tempo suficiente para que a primavera possa florir...
No inverno as plantas estão ociosas; na primavera as plantas voltam a crescer; no verão as plantas crescem; no outono as árvores ficam amareladas e liberam suas folhas.
Dessa forma também acontece conosco, passamos por provações o tempo todo é um processo de amadurecimento necessário, somos moldados por todas as situações que acontecem em nossa vida.
DEUS é tão perfeito que todas as estações do ano tem o tempo certo para acabar, permitindo assim que outra estação comece. Do mesmo jeito o SENHOR faz com as provações que passamos, JESUS sabe o tempo que ela precisa durar.
O mais importante não é ficarmos presos as estações e provações que acontecem em nossa vida, mas sim viver cada uma conforme o tempo certo e permitir que uma nova estação possa dar início, pois o nosso crescimento espiritual depende do tempo que permitimos viver cada estação.
Precisamos florescer, as pessoas ao nosso redor precisam do nosso perfume. Não podemos viver o inverno eternamente, precisamos podar os excessos e nos curar para florir.
Viver é passar por muitos sofrimentos e provações, mas continuar perseverantes na fé. Hoje é o momento certo para florirmos, é o dia em que o SENHOR nos preparou. Será que não percebe que é a flor mais linda e perfumada do Senhor?
Nós somos perfeitos aos olhos do Pai, Ele irriga a nossa vida com muito amor. Depois de passarmos pelo inverno, que é necessário, somos purificados pelo amor de DEUS, o nosso coração floresce para o amor. Desabrochamos de uma forma linda para viver as maravilhas que o Senhor nos preparou.
Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses, assim somos nós, se não passarmos pela dor não poderemos entender o significado do amor.
"Deixe aflorar os afetos que ficaram adormecidos dentro de você"
Nossa Senhora, interceda pela estações da nossa vida. Amém

Primavera

Primavera, manhã tão clara
Cada flor em seu momento, devido tempo
Brotará, pra que o sol aqueça
Cada uma igualmente ilumina

Não importa se seja graminea ou flor
Violeta, roseira, seja o que for
Seu papel não será menor para o Senhor
Que diferentes nos fez, mas com igual valor

Flor do céu, cada um com seu papel
Vamos ensaiar pra gente cantar
Canções lindas, lindas pro nosso Deus
Se da abelha é o mel, eu sou do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário